sexta-feira, 10 de março de 2017

O Show da Luna para Lis

Sabe quando surge aquela perguntinha "básica": Qual o tema? E a cliente responde: O Show da Luna!!! Dei aqueles pulinhos de felicidades, pois eu realmente queria decorar algo com a Luna. Eu amo a Luna, me julguem :)

E todas as minhas teorias de temas "prontos" foram pelo ralo. Ok, não sou a maior fã, mas confesso que curto muito RECRIAR esses temas, ou criar uma versão diferente para ele. E é melhor ainda, quando o cliente me dá carta branca para que eu possa interferir de maneira tão colorida e divertida no tema que já tem formas, cores e personagens tão marcantes. 

Enfim, o Show da Luna foi um show à parte. Festinha colorida e pequenina, porém MEGA FOFA! Mais detalhes nas fotos lindas que a Marla Gil enviou :)


Bolinho linda da Isa Herzog :)

Nossa letrinha enfeitou o cantinho da mesa e ainda foi base para docinho!


Os brigadeiros mais fofos e suculentos só podiam ser da minha querida Verena.

Brigadeiros de Stikadinho combinaram perfeitamente com as cores do tema!

Finalizamos esse Post com esse close dos doces da Isa Herzog. Muito amor nessa festinha.

Mil Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário