terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O Reino do Ben, da Holly e da Emília

Se tem um Reino Encantado, esse Reino com certeza é o do Ben e da Holly... e agora da Emília também. Fazia tempo que não assistia um desenho tão incrível. Não somente pela estética, nem mesmo pelos fofos dos personagens, mas também pelo humor e pelo enredo. Eu diria quase uma trama com trechos de uma singela ironia por parte dos adultos do reino. Uma delícia de assistir. Arrisco em dizer que amo mais que minha filha. que quem escolheu, ou ajudou a escolher o tema, fui eu, lógico. Puro interesse de desfrutar dessa festa linda, em casa, curtindo até o outro dia chegar.

Curte aí um pouco da nossa festinha caseira e cheia de amor.

Os adereços foram feitos com itens que já tinha no atelier, apenas inserindo novos acabamentos como fitas e pompons.
Eu sou Emília, e esse é meu reino.
Bolo lindo e delicioso da minha parceira Julia Hackner, Lova. 

Doces da Mimo de Casa no suporte da Mesa Festa.
Essa é a minha versão do castelo da Holly.

Ficha Técnica:
• Decoração e Papelaria: Mil Folhas Papelaria e Festejos
• Acervo/Peças: Mil Folhas
• Suportes de papel: Mesa Festa
• Balões: Personalize
• Bolo: Julia Hackner, Lova
• Brigadeiros: Mimo de Casa
• Local: Em casa
• Fotos: Luiza Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário