sábado, 24 de junho de 2017

Chá Kraft

Quando recebi o convite para decorar o chá da Isabela (a mamãe é uma amiga de longa data, e arquiteta) pensei: "Acho que algo diferente pode sair aqui". E foi exatamente esse o Briefing... "Quero chá sem cara de chá" disse a mamãe Vanessa.

E foi exatamente isso que fiz. Busquei inspiração em todos os lugares, menos em Chás de bebê! As cores eram essas desde o início, e foi a partir dessa paleta mais calma que consegui construir uma identidade única e criativa. Se eu contasse que tenho esse rolo de papel kraft há anos, quem aí acredita? Pois então. Tudo pode ter um outro valor ou um outro uso. AMEI o resultado. Ouso em dizer que esssa festa se resumiu nesse Backdrop lindo de morrer. 

Como nem tudo são flores, tentei fazer o Painel à mão. Essa era exatamente a arte do convite. MAS, esse papel kraft era muito, mas muito poroso e mais fino que o normal. Com caneta de quadro negro, o papel rasgava ao retocar. Com tinta, o papel ondulada e por vezes rasgava. O jeito foi investir um pouco mais e mandar produzir a arte em adesivo recorte. Ficou perfeito! Valeu a pena.

Abaixo mais detalhes dessa Mini Table incrível!

Painel Kraft feito diretamente no rolo :)




Móbile vertical com corações adornaram o painel kraft

 Bolos lindos, cheirosos e deliciosos da Maria Bolaria, iumi!



 Esse bolo arrasou, mas recomendo todos!

 Muito amor por essa decoração. Menos é mais, quase sempre :)

Mil Beijos,
Luiza