terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Meigo Palhaço

Tema de palhaçinhos para uma menina meiga e fofa, quem não quer decorar uma festa assim? A amada Maria Fernanda completou seu primeiro aninho de vida com o que ela mais gosta: palhaços. Quando esse tema surge sempre vem a polêmica sobre o medo ou pânico que algumas crianças e até adultos tem em relação aos palhaços. Foi pensando nisso, que veio a ideia de fazer uma festa mais clara, com predominância do branco, e com a sutileza das cores dos palhaços, aliás muitas cores.

A Studio Drops tem itens para locação de artistas renomados e que eu sempre quis usar em alguma criação da Mil Folhas. E os palhacinhos que são super meigos e ainda fazem "macaquices" que deram o pontapé inicial para a decoração dessa festinha.

A seguir mostro fotos e mais fotos dos detalhes e dos famosos palhaços que, eu particularmente, queria ter na estante da minha casa. Deliciem-se :)


O resultado da mesa ficou lindo nesse salão que tinha uma mega iluminação natural, fez toda a diferença.


Amei Amei Amei. E amo muito transparência! Não sou daquelas que esconde segredos e acho demais quando a gente pode ver além das peças (toalha da Studio Drops que já loquei 3x de tanto que amo).






Bolo lindo e chocolatudo, todo espatulado e cheio de gotinhas e confetes, by Santo Cupcake.


Fotos de cima da mesa são ótimas para ver as peças e a distribuição das mesas na mesa.


Desse ângulo a mesa ficou um arraso.


Esse palhaço arrasa, fica sentadão roubando a cena. Amo. Peça da Studio Drops













Sempre quis fazer uma mesa com 2 bolos. Ficou lindão! Feito pela Santo Cupcake :)




Meus biscoitos prediletos. A FADA sempre alegrando minhas decorações. Olha esses balões?

Brigadeiros brancos divinos da Lo de Verena, merecem um lugar de destaque na mesa!


Lembrancinhas lindas: Livrinho contando uma historinha da aniversariante com muitas fotos fofas. Sucesso total! também feito com muito amor e carinho pela Mil Folhas :)

Espero que tenham curtido essa festa mimosa, assim como eu. ela está no meu coração!

Mil Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário