terça-feira, 1 de novembro de 2016

Construção :: 3 Anos Benício

Estava ansiosa pela festinha de 3 anos do Benício! Ele é apaixonado por retroescavadeira, caminhões, placas... tudo que envolve o tema.Que delícia!
Foi assim iniciei o planejamento da decoração da mesa, com referência nas máquinas pesadas de obra. E junto a isso, a paleta de cores da festa estava formada: amarelo, preto, branco e detalhes em cinza.

Todos os detalhes foram construidos e montados com os ícones gráficos, exibidos principalmente no painel de fundos e nos toppers de doces. Desde o início a mamãe queria 2 bolos na mesa, e em um deles colocamos uma mini retro com bandeirolas, em verdadeiro cenário de obra não? Muita lama chocolatuda!!!!

Esse Post não seria tão lindo se não fossem as fotos da Thandra Leães. Gente, ela tem um olhar incrível das pessoas, como nunca vi antes. As imagens ficam suaves, meigas e muito afetivas, do jeitinho que a gente gosta, além de muito profissionais. Obrigada Thandra por fornecer as belas imagens para nosso Post!

Ah! Já estava me esquecendo de um grande detalhe, a mesa escolhida foi a Mini Table. Eu amo as Mini Tables, elas são super desafiadoras, pois tenho que decorar e planejar cada espacinho dela, e o resultado fica fofíssimo. Uma miniatura de festa, do tamanho dos aniversariantes! Veja mais e mais detalhes dessa festinha invrícel!



Nossa Mini Table é mesmo uma fofura não é mesmo?

Essa mesinha amarea tem história para contar já. E os nossos copinhos chevron amarelo? Umas lindeza !

 


 

A lembrancinha foi um sucesso. Cimento KIDS. Adinha o que tinha dentro? Massinha de modelar :)

Brigadeiros maravilhosos e lindos da Lo de Verena.

Esse bolo lindo ficou um amor, feito com muito amor pelas gurias da Misses Cakes

Invenções da mamãe do Bê !

Cake Pops roda feitos pela A Sobremesa, misturando perfeição + sabor + talento dá nisso!
 
Uma delícia de festinha, cheia de gente querida e feliz. O Bê amou muito e teve um dia muito especial e divertido :)

Assim que a gente gosta! Até a próxima, Mil Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário