domingo, 12 de junho de 2016

A Super Única

Essa festa foi muito especial. A Super Única, se chama, na vida real, Lívia. Ela completou 3 anos em Junho, mas alguns meses antes, ela já sabia muito bem qual seria o tema da sua festa de aniversário.

Personagem inteiramente criada por ela, em um mundo cor de rosa, vivia a Super Única. Ela tinha cabelos amarelos e usava um Chapéu com Pompom em cima. Seu vestido era rosa com um cinto amarelo, bem no meio da barriga. Além disso, usava uma Capa linda e claro, rosa também, e quem sabe até ela poderia voar por aí.... Estava quase me esquecendo da sua varinha mágica com uma estrela na Ponta, imaginem só quais poderiam ser os poderes dela? Linda! Amada! E eu ainda, tenho a sorte de ser a tia dessa moça. Quanto orgulho...

Eu como decoradora, fui correndo atrás de alguém com muito talento para fazer existir de verdade a Super Única. Minha parceira Maiara, da Mundi Decorações, fez nascer essa menina linda chamada Super Única que enfeitou ainda mais a nossa mesa de Doces. Falando nisso, na decoração predominou o rosa com tons variados. O floral veio com tudo na toalha para deixar essa mesa ainda mais querida.
No backdrop, criei letras gigantes com papel rosa, para deixar o título da festa estampado na parede e em destaque. Doces caseiros feitos pela vovó, que também é Super!

Deixamos aqui mais detalhes dessa mesa tão, mas tão incrível e única!

Viva A Super Única, VIVA!!!!

Mil Beijos

Um comentário: