quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PicNic pra lá de Especial


Quando terminamos de montar essa festa, pensamos: queremos ficar aqui e curtir isso tudo junto!!! Dizer que foi muito bom fazer essa mesa, é pouco. Nós AMAMOS! Desde o início sentimos uma confiança mútua por parte dos pais do Lucas, o aniversariante, com a Mil Folhas. E Ahhh! Eles colocaram a mão na massa, que é outra coisa que amamos. Pais apaixonados e prendados. UAU tudo de bom. É isso que nossos filhos precisam.

Sobre a decoração, como um bom Picnic, usamos muito xadrez de vermelho e branco, e também outro com bege e branco para suavizar. Além disso, colocamos na mesa peças mais soltas e rústicas, como fatias de pínus e caixotes de feira, além das flores de campo que imprimem ainda mais o ar de "lá fora". Aproveitamos que estávamos na rua e inserimos o azul royal, para destacar ainda mais o vermelho e os tons de madeira. Bom... acho que está na hora de degustar um pouco dessa mesa... 

Todo PicNic em um clique!

Os balões 3 pés são simplesmente demais.
 
 Agora de outro angulo.


Os cataventos foram uma exigência da cliente, e olha que "tchan" que ficou!


O xodó da festa: nosso cordão de formiguinhas. Óin!

Bolinho caseiro estilo de Vó é tudo de bom!


Nossa bike carrega muitas calorias em forma de Pipoca.

Tem coisa mais fofa do que colheres de madeira? Dá vontade de levar pra casa...

Nosso Topper de piupiu.



Os cookies decorados arrasam em qualquer ocasião!










Nosos docinhos fizeram sucesso!

E Viva o Lucas... \o/  VIVA!!!!

Um super parabéns pro querido Lucas que comemorou seu aniversário com muita diversão e alegria. Parabéns aos papais que se puxaram. E parabéns para Mil Folhas e sua equipe que mais uma se superou e agradou o público :)

Mil Beijos


Um comentário: